Top 5 Cryptocurrencies to Watch This Week: BTC, ATOM, LEND, XEM, YFI

A bitcoin provavelmente se consolidará por alguns dias, mas durante esse tempo, é provável que altcoins selecionados estendam seu up-move.

Brad Garlinghouse, CEO da Ripple Labs, acredita que a recente decisão da Reserva Federal dos EUA de permitir que a inflação fique acima do seu objetivo de 2% poderia rebaixar ainda mais o dólar. De acordo com Garlinghouse, essa decisão provavelmente levará „a uma maior diversificação de ativos que certamente será boa para a criptografia“.

Os vários estímulos e medidas fiscais anunciados em todo o mundo para combater a pandemia do coronavírus liderada pelo abrandamento económico são de alta para o Bitcoin (BTC). No entanto, os principais ciclos do mercado de touro da Bitcoin mostram que cada ciclo sucessivo foi mais longo do que o anterior.

Assim, se a história se repetisse, a Bitcoin Era poderia consolidar-se por mais 3-12 meses antes de dar um passo decisivo.

Durante este período, quando a Bitcoin permanece ligada ao intervalo, é provável que vários outros altcoins se juntem em rotação.

Durante os últimos meses, a ação do mercado tem estado nas fichas DeFi, que têm estado em uma corrida de touro por conta própria.

Portanto, enquanto Bitcoin se consolida, vamos olhar para alguns dos altcoins que poderiam oferecer uma oportunidade a curto prazo.

BTC/USD

O índice direcional médio (ADX), um componente do indicador de movimento direcional, caiu abaixo de 24 e a média móvel exponencial de 20 dias ($11.534) se achatou, o que sugere que a tendência em Bitcoin enfraqueceu consideravelmente.

Atualmente, o preço está em grande parte preso entre os níveis de $12.000 e $11.000, o que aproximou o indicador direcional positivo (+DI) e o indicador direcional negativo (-DI).

Depois que os ursos não conseguiram afundar o preço abaixo do suporte de $11.000 em 25 e 27 de agosto, os touros agora vão tentar empurrar o preço acima da zona de resistência de $12.000 a $12.460. Se eles conseguirem, a próxima etapa do up-move é provável que comece.

No entanto, se o preço cair da zona de resistência aérea, é provável que o par BTC/USD passe mais algum tempo dentro da faixa.

O -DI e o +DI estão mais próximos um do outro e o ADX está abaixo de 18, o que sugere um equilíbrio entre a oferta e a procura.

No entanto, um pequeno ponto positivo é que os compradores estão a defender agressivamente a zona de apoio de 11.000 a 11.200 dólares. Eles agora vão tentar empurrar o par para o nível de $12.000.

A não ser que o par ganhe impulso, a possibilidade de uma ruptura no curto prazo parece fraca, portanto, a ação de limite de alcance é provável que se prolongue por mais alguns dias.

ATOM/USD

Os ursos defenderam agressivamente o nível de $8,50 no Cosmos (ATOM), o que atraiu a reserva de lucros pelos comerciantes de curto prazo que arrastaram o preço para o nível de ruptura de $7,249.

Se o par ATOM/USD se recuperar do nível de ruptura, então é provável que aja como um piso forte durante novas quedas.

O ADX permanece forte acima de 35 e o +DI está acima do -DI, o que sugere que os touros têm a vantagem. Em uma quebra acima de $8, é provável que um reteste dos recentes máximos em $8,877.

Se os touros conseguirem empurrar o preço acima deste nível, a tendência de alta pode retomar com o próximo objetivo alvo em $10,471.

Contrariamente a esta suposição, se o par baixar de $8, os ursos vão tentar novamente afundar e manter o preço abaixo dos $7,249. Se eles tiverem sucesso, uma queda para o EMA de 20 dias ($6,69) é possível.

Embora os ursos tenham puxado o par abaixo dos 7,249 dólares, eles não conseguiram manter o preço abaixo dele, o que mostra que os touros estão comprando em níveis mais baixos.

Se os touros podem empurrar o preço acima da resistência de $7,844, um reteste de $8,877 é possível. Acima deste nível, é provável que a tendência de alta seja retomada.

Esta visão de alta será invalidada se o par se recusar e se mantiver abaixo dos $7,249. Tal movimento irá sugerir que a correção pode se aprofundar para $6,604 e depois para $5,50.

EMPRÉSTIMO/USD

O ADX está negociando acima de 55 e o +DI está acima do -DI, o que sugere que o Aave (LEND) está em forte tendência de alta, com os touros firmemente no comando.

Atualmente, o par LEND/USD recuou depois de atingir uma alta de $0,89985 em 26 de agosto. No entanto, o positivo é que os touros não permitiram que o preço caísse abaixo de $0,70426, que é o nível de retração Fibonacci de 50% da etapa mais recente do rally.

A história sugere que desde julho, o par não tem passado muito tempo em consolidação (marcado através de elipses no gráfico). Assim, os touros provavelmente farão uma nova tentativa de retomar a tendência de alta, empurrando o preço acima dos $0,89985.

Se eles tiverem sucesso, uma recuperação para $1 e acima dele para $1,10918 é provável. No entanto, se o preço cair de $0,89985, o par pode entrar em uma consolidação.

O gráfico de 4 horas mostra que o ADX mergulhou abaixo de 23 e o 20-EMA é plano, o que sugere um equilíbrio entre a oferta e a procura. O par tem formado um triângulo simétrico, que geralmente atua como um padrão de continuação.

Se os touros puderem empurrar o preço acima do triângulo, um reteste de $0,89985 é provável. Uma quebra desta resistência é provável que retome a tendência de alta.

Ao contrário desta suposição, se os ursos afundarem o preço abaixo do triângulo, uma queda para $0,65 é possível. Se este suporte também quebrar, sugerirá que o par atingiu o pico de $0,89985.

no curto prazo.

XEM/USD

O NEM (XEM) quebrou da resistência aérea de $0,1295715 em 29 de agosto, o que é um enorme sinal de alta. No entanto, o forte movimento de alta dos últimos dias levou à reserva de lucros pelos comerciantes de curto prazo, hoje.

É provável que os touros defendam a zona de apoio de $0,1215678-$0,1129611, que são os níveis de retracement Fibonacci de 50% e 61,8% da etapa mais recente do rally. Se o par XEM/USD se recuperar desta zona, os touros vão tentar novamente retomar a tendência de subida.

O ADX é forte acima de 63 e o +DI está bem acima do -DI sugerindo que os touros têm a vantagem. Se eles podem escalar o preço acima de $0,158037, o up-move pode se estender até $0,18 e depois $0,20.

Por outro lado, se os ursos afundarem o preço abaixo de $0,1129611, é possível uma queda para o EMA de 20 dias ($0,091). Um ressalto neste nível será um sinal positivo, pois sugerirá que os touros estão comprando em mergulhos para este suporte.

A visão de alta será invalidada se os ursos afundarem e sustentarem o preço abaixo do EMA de 20 dias. Tal movimento irá sugerir que a atual quebra foi falsa.

O ADX no gráfico de 4 horas está acima de 48 e o +DI está acima do -DI, o que sugere que a vantagem está com os touros.

Atualmente, a reserva de lucros tem arrastado o preço para o nível de ruptura de $0,1295715. Se o par se recuperar deste nível, será um enorme positivo, pois irá sugerir que os touros têm defendido o nível de quebra, o que aumentará a possibilidade de que a tendência de alta seja retomada.

No entanto, se este nível quebrar, o próximo suporte será no 20-EMA. Se o par saltar fora deste suporte, os touros vão tentar novamente retomar a tendência de subida.

YFI/USD

A Yearn.finance YFI tem estado numa corrida estelar. Ela subiu de um mínimo de $3.000 em 13 de agosto para uma alta de $38.855,31 hoje, que é um rally de 1,195% dentro de um curto espaço de tempo. Normalmente, tais ralis verticais não são sustentáveis.

Hoje, o par YFI/USD testemunhou a reserva de lucros perto do nível de extensão Fibonacci 200% de $38.451,95 e devolveu os ganhos intraday.

Se o preço fechar perto dos mínimos do dia, irá formar um padrão de castiçal de estrela cadente de baixa. Normalmente, se este padrão for seguido por um grande castiçal de bearish no dia seguinte, pode indicar que um topo de curto prazo está no lugar.

No entanto, é pouco provável que os touros desistam sem lutar. Eles vão tentar dar suporte entre $26.436,24 e $23.505,34, que são 50% e 61,8% de retração Fibonacci da perna mais recente do rali.

Se o preço se recuperar desta zona, os touros vão mais uma vez tentar empurrar o preço acima dos $38.855,31 e retomar a tendência de subida. Se eles tiverem sucesso, o próximo alvo será o nível de extensão Fibonacci 261,8% de $46.899,39.

O ADX está acima de 54 e o +DI está acima do -DI, o que sugere que a tendência continua forte e a favor dos touros.

Atualmente, o par está tentando se recuperar do nível de retração Fibonacci de 50% de $26.436,24. Se os touros podem empurrar o preço acima dos $32.500, um reteste de $38.955,31 é provável.

Por outro lado, se os ursos afundarem o preço abaixo de $26.436,24, uma queda para os 20-EMA é possível. Uma quebra abaixo desse suporte poderia afundar o preço para $19.332,53 e abaixo disso para $14.017,17.

Posted in <a href="https://www.c-b-e.org/category/debitkarte/" rel="category tag">Debitkarte</a>, <a href="https://www.c-b-e.org/category/e-mail-programm/" rel="category tag">E-Mail-Programm</a>